Todos menos EU!

Gente, na minha escola, todos foram convidados para uma festa, menos Eu! Fiquei passada quando soube! E a Melissa disse isso na minha cara!! Temos rivalidade desde crianças, sabe? Mas ela passou do ponto! Acham que eu devo ser madura e não me importar ou me vingar? Sabe o que acho que vou fazer? Vou depois dar uma festa melhor que a dela e não vou convida-la! Vou combater fogo com fogo, no mesmo joguinho dela para ela ver se gosta! O que devo fazer? Deixem uma dica dizendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro de tudo...Deixe é com x.
Segundo, é apenas uma festa. Você não vai morrer se não for,ainda mais sendo de uma rival.
Terceiro, se vc ligar a ponto de tabmém dar uma festa e não convidá-la...Bem, ela vai saber que conseguiu te atingir. Basicamente,você estaria perdendo, de qualquer forma.
Então, no dia da tal festa, vá pro cinema. Have fun.