Dia de indesisão

Querido diário...
Hoje na sala meu prof. de música falou sobre uma "versão" inversão* de Romeu e Julieta (é uma inversão porque qualquer peça escrita por ele deve ser uma porcaria).
Mas... estilo musical!
Eu que A-D-O-R-O cantar e dançar (tipo, eu quero ser cantora) e segundo "fontes confiáveis" (minha melhor-melhor amiga, minha mãe, meu cachorro -Douglas- e meu visinho que me aplaude quando -como sempre- canto no chuneiro chuveiro) canto muito bem, tinha a obrigação* de Participar.
Ainda + sabendo TODAS as falas da Julieta
(AMO essa pessa).
Mas...
Como muitos (muitos muitos muitos muitos...) dos imprevistos da vida... 
NÃO VOU!
Pq?
1º motivo: E se EU for e perder? Vou se A humilhação do ano, vou pagar um Orangotando ou Pior o King Kong do ANO!! A I-D-I-O-T-A da Joana Banana* e seu amigo sem cérebro vão rir de mim ATÉ o meu enterro. E eu vou BRIGAR FEIO com  aquele ser e ir para a coordenação. Vou ter que ver o GORDO do direfor diretor e ("NOVIDADE!") isso vai para MINHA ficha. Ela vai se safar e eu vou me danar, "isso é TÃO 'legal' que rima!!"

2º motivo: Eu sou MUITO corajosa. Porém... Sou tímida e tenho medo de palco. Mesmo que a maioria (todos) que me conhecem NÃO acham que sou timida, eu SOU sim.

ENTÃO... Participo ou não?

*Vocabulario:
Inversão: "coisas" que eu acho que vão dar errado, já deram ou são umas porcarias.

Obrigação: palavra chata que já me cansa com tantas obrigações (dessa vez cortei pq não gosto da palavra) que tenho, passear com o Douglas, levar a roupa para a lavanderia, levar o lixo para fora, entre outras...
Joana Banana: Um ser vivo não indentificado que eu não suporto!

Nenhum comentário: